O retorno do time catarinense à elite do futebol brasileiro não poderia ter sido melhor, vencendo o Santos por 4 a 2 na Arena Condá. É um bom começo visando seguir na Série A no próximo ano.
Estava na cara que a mudança de ares faria muito bem a Endrick. Na França, o ex-Palmeiras está simplesmente comendo a bola! E, no fim de semana, o atacante marcou nada menos do que três gols contra o Metz, pressionando (e muito!) Carlo Ancelotti a incluí-lo na próxima convocação da seleção.
O atacante do Novorizontino viveu uma noite mágica ao fazer três dos quatro gols de seu time diante do até então invicto Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Um feito que será inesquecível não apenas para ele, mas também para os alviverdes...
O Bragantino começou o Campeonato Paulista com tudo. Em três jogos, soma três vitórias, sendo uma fora de casa, diante do Noroeste, e duas goleadas em seus domínios, contra Corinthians e Botafogo-SP. E, enquanto os rivais mais tradicionais parecem tratar a competição como uma espécie de pré-temporada, quem sabe não esteja pintando a segunda conquista da equipe de Bragança Paulista no estadual mais disputado do Brasil?
O meio-campista do time de Bragança Paulista foi a peça-chave de seu time na maiúscula vitória diante do Corinthians por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, marcando os dois primeiros gols. De malas prontas para transferir-se para o Zenit (Rússia), fará falta ao Massa Bruta.
Breno Bidon finalmente se soltou! Contra a Ponte Preta, jogou como veterano: driblou, tabelou, girou e ainda dominou com maestria uma bola impossível. Personalidade, técnica e confiança em alta. Merece, sim, ser testado na nossa seleção, que não tem um meia como ele!
Depois de anos flertando com o caos, o Timão resolveu fazer o básico, e isso já é enorme avanço. Pagou dívidas, antecipou parcelas e começou a desmontar os processos de transfer ban que vinham atrapalhando o clube. Que o Timão tenha mesmo aprendido a lição e tal postura vire regra a partir de agora!
Filipe Luís está com a moral alta! Depois de um brilhante 2025 (temporada em que conquistou o Carioca, a Libertadores e o Brasileirão) o jovem treinador assegurou um novo contrato com o Flamengo digno de técnicos com muitos anos de estrada. E, pelo que já mostrou até aqui, tudo indica que seguirá fazendo história na Gávea.
O treinador que foi por diversas vezes contestado, inclusive por sua recente passagem à frente da Seleção Brasileira, emplacou mais um título de Copa do Brasil em seu currículo. Campeão com o Santos em 2010, com o Flamengo em 2022 e com o São Paulo em 2023, agora venceu com o Corinthians, comandando uma campanha notável. Está de parabéns!