É impressionante como Cássio, que é ótimo, se agiganta ainda mais em jogos "parrudos", como no clássico diante do São Paulo, que manteve o tabu na Neo Química Arena e o Timão na liderança do Brasileiro. Que goleiro, minha gente!
Após um início claudicante no Brasileiro, o Verdão parece ter "acordado". Agora, amigos, segurem... Depois de levantar o caneco do Paulista, o time de Abel Ferreira parece com apetite bastante para outras conquistas na temporada.
Pela Sul-Americana, o Santos conseguiu uma vitória de cinema diante do La Calera. Tudo parecia perdido, inclusive a classificação, quando, aos 57 minutos do segundo tempo, Lucas Barbosa garantiu o resultado para o Peixe. Um triunfo para a história!
O Botafogo iniciou o Brasileiro com certo pessimismo por causa da derrota para o Corinthians na primeira rodada. Mas é impressionante como a equipe se recuperou e hoje integra o G-4 da competição. E a sintonia entre a equipe e a torcida está espetacular. O Glorioso tem tudo para viver bons momentos daqui para frente.
Demorou, mas, enfim, Vítor Pereira caiu nas graças da torcida corintiana. A equipe vem muito bem no Brasileiro, crescendo na Libertadores e na Copa do Brasil e mostrando uma variação tática interessante. Ah, se ele tivesse um bom elenco nas mãos...
Após um início conturbado, Léo Baptistão começou a deslanchar com a camisa do Santos. E o golaço que ele marcou contra o Cuiabá foi coisa de cinema! Que ele e o Santos sigam surpreendendo muita gente neste Brasileirão.
Para a Copa, Tite tem duas opções: levar Raphael Veiga ou... levar Raphael Veiga! Afinal, o Brasil não tem um meia vivendo fase sequer parecida com a do atleta do Palmeiras. E poderia até ser titular no Catar!
É impressionante como, mesmo aos 33 anos, Willian joga como um menino com a camisa do Corinthians. O ex-Arsenal e Chelsea parece não sentir o peso da idade e, pelo andar da carruagem, pode ser o grande jogador do futebol brasileiro em 2022.
Maycon, que voltou ao Corinthians por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia, é realmente um jogador muito diferente do que temos no Brasil. Ele desarma os rivais, cria jogadas ofensivas e chega muito bem para marcar gols, como os dois que ele anotou contra o Boca. Pena que ficará apenas até o fim do ano.