Emocionado na noite de 14 de dezembro de 2001. Foto: Divulgação

Emocionado na noite de 14 de dezembro de 2001. Foto: Divulgação

Já se passaram pouco mais de 23 anos que o jornalista e publicitário Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Ribeirão Pretano.
 
Precisamente na noite de 14 de dezembro de 2001, aconteceu a solenidade na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, a partir do Decreto Legislativo nº 67/2001, aprovado em 28 de setembro de 2001, por iniciativa do então vereador Bentinho Scandiuzzi.
 
"Que honra estar em Ribeirão Preto naquela noite. Puxa, já faz 23 anos! Reencontrei ex-jogadores que brilharam na querida dupla `Come-Fogo´, que eu tanto temi por muitos e muitos anos. Aliás, guardo com carinho ímpar o dia 10 de outubro de 1965, quando estive no Estádio Francisco Palma Travassos, do Comercial, para ver meu Santos pela primeira vez, e que nunca me esquecerei, pois tive a nítida sensação de que o Pelé me viu, quando veio junto ao alambrado pegar a bola para cobrar um lateral. O Santos ganhou por 2 a 0, mas foi um jogo enroscado, gols de Pelé e Dorval, ambos morando hoje no céu. Obrigado, Ribeirão Preto, o futebol `ao vivo´começou para mim no estádio do Comercial, relembrou Milton Neves em recente entrevista ao Portal Terceiro Tempo.

ABAIXO, DIVERSAS FOTOS DO EVENTO EM 14 DE DEZEMBRO DE 2001, DIVULGADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO 


Últimas do seu time