Ramiro está de volta ao Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ramiro está de volta ao Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians ficou no empate em 1 a 1 diante do Avaí, na Ressacada, na noite do último sábado (6), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Após o jogo, o treinador Vítor Pereira falou sobre dois jogadores que acabaram de retornar de empréstimo ao Parque São Jorge: Ramiro, que foi utilizado contra os catarinenses, e Vital, que segue aprimorando a forma física. 

“Aquilo que tenho visto nos treinos, o Ramiro é uma máquina ao trabalhar, uma máquina. É um jogador que o treino é numa intensidade muito alta, com carga elevada. Como estamos num período de dificuldades, essencialmente nos extremos, ele não é extremo de origem, mas pode jogar por dentro, e tem essa condição física”, disse o português, que não se mostra tão otimista com relação a Matheus Vital. 

"O Vital não me parece estar nesse ritmo ainda. São jogadores diferentes, com características diferentes, o Vital pode vir a ajudar também. Escolhi o Ramiro por essa intensidade dos treinos e que hoje (sábado) achei que, numa altura do jogo, com desgaste do time, coloquei o Ramiro”, completou VP. 

 

Últimas do seu time