Galo não vence há três jogos no campeonato. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo não vence há três jogos no campeonato. Foto: Pedro Souza/Atlético

Tentando embalar e voltar a encostar nos líderes, o Atleetico-MG volta a campo nesta quarta-feira (15), para encarar o Ceará, às 20h30, no estádio do Castelão, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Com 17 pontos, o Galo é o sétimo colocado e vem de empate com o Santos e acumula três jogos sem vencer. Já o Vozão é o 13º colocado com 14 pontos e vem de empate com o Goiás.

Estreando técnico novo, Ceará vai com o terceiro goleiro

A grande novidade no time cearense é a estreia do técnico Marquinhos Santo, que assumiu o lugar de Dorival Jr, contratado pelo Flamengo. Para seu primeiro jogo, o treinador tem problemas para o gol: Sem João Ricardo (suspenso) e Richard (machucado), Vinícius Machado deve ser escalado na meta alvinegra. As boas notícias ficam por conta das voltas de Kelvyn, Buiú, Nino Paraíba e Rodrigo Lindoso.

Galo tem desfalques importantes

Do lado do Galo, o técnico Turco Mohamed tem desfalques importantes: Allan e Jair (suspensos), Zaracho (DM), Igor Rabello e Godín (liberados), Savinho (Covid-19) e Dodô (transição) estão for da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: Vinícius Machado, Michel Macedo, Luiz Otávio, Messias e Victor Luis; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral; Vina, Mendoza, Erick.

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Rubens) e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno.

Últimas do seu time