Cavani e delegação do Uruguai ganharam camisas do Fluminense personalizadas

Cavani e delegação do Uruguai ganharam camisas do Fluminense personalizadas

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

Vice-geral do Fluminense e nome forte do departamento de futebol, Celso Barros publicou, em uma rede social, uma foto ao lado do atacante uruguaio Cavani e brincou com a possibilidade de o jogador, atualmente no PSG, da França, defender o Tricolor futuramente: "Sonhar não custa nada".

As delegações do Uruguai e da Argentina utilizaram as dependências do centro de treinamento do Fluminense, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a disputa desta edição da Copa América - a competição está nas quartas de final.

"Foi com alegria que recebemos as delegações do Uruguai e da Argentina no Centro de Treinamento do Fluminense. Tive oportunidade de bater um papo rápido com Cavani e tirar essa foto. Ele foi extremamente simpático. Quem sabe no futuro ele poderá estar conosco. Sonhar não custa nada. ST (saudações tricolores)"

O Fluminense presenteou todos os jogadores do Uruguai e Argentina com camisas personalizadas, tendo número e nome às costas. A ação ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias, gerando, até mesmo, uma resposta do zagueiro Thiago Silva, um dos ídolos da torcida. O defensor, em tom de brincadeira, fez um pedido para que trancassem Messi no CT.

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Últimas do seu time