Tite, técnico do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/CRF

Tite, técnico do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo venceu o Palestino na noite da última quarta-feira, no Maracanã, pelo placar de 2 a 0, em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores da América. Após o duelo, o técnico Tite revelou as prioridades comunicadas pela diretoria do Fla, o que explica a ausência de alguns jogadores na partida.

“O aspecto clínico tira atletas, fisiologia não tira atletas. Engloba parte tática e daqui a pouco vai ter um jogador que é necessário. Flamengo não paga preço de saúde de atleta para vencer jogo. É sentar pra ver o que a direção também tem. A diretoria colocou que a prioridade era vencer o Carioca. Bruno Spindel, Marcos Braz e Luiz colocaram isso. Agora é sentar e elencar esse norte”, ponderou Tite.

“É humanamente impossível trabalhar com competições de tamanha grandeza, e a equipe se repetindo quarta e domingo. Hoje entrou o Léo Ortiz, Fabrício estava com seis jogos seguidos, duas viagens. Nessa valorização do grupo, é importante que todos estejam preparados. Vamos precisar de todos”, completou o treinador rubro-negro.

Últimas do seu time