Em 1995, Jô recebeu Milton Neves para falar da histórica virada do Santos sobre o Fluminense naquele ano.

Em 1995, Jô recebeu Milton Neves para falar da histórica virada do Santos sobre o Fluminense naquele ano.

O Brasil amanheceu com a triste notícia da morte do icônico Jô Soares. Humorista, apresentador, escritor, Jô tinha também uma forte ligação com os esportes, que ia desde a paixão por um clube, passando por personagens e se estendia até mesmo para sua família.

Nascido no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1938, Jô era sobrinho de Togo Renan Soares, o Kanela, lendário treinador de basquete, bicampeão mundial com a seleção brasileira em 1959 e 1963.

CLIQUE AQUI  RELEMBRE A CARREIRA DE KANELA

Apaixonado por futebol, Jô era torcedor do Fluminense, mas segundo ele mesmo, em entrevista recente ao programa Bola da Vez, da ESPN, estava mais afastado do clube. O humorista ressaltou que gostava mais do futebol em si do que do Tricolor das Laranjeiras, e acompanhava muito o futebol inglês.

Além disso, um dos personagens marcantes da carreira de Jô na TV foi Um dos personagens mais famosos de Jô Soares foi o Zé da Galera nos anos 1980, atração do programa "Viva o gordo" da TV Globo, marcado por ligar de um orelhão para o técnico da seleção brasileira, Telê Santana, durante a Copa de 1982, e que eternizou o bordão "bota ponta, Telê!"

Em seus programas de entrevista, tanto na Globo quanto no SBT, Jô recebeu inúmeras figuras ligadas ao esporte, inclusive o Rei Pelé. Em 1995, Milton Neves foi um dos convidados para falar da histórica virada do Santos sobre o Fluminense no Brasileirão daquele mesmo ano. CLIQUE AQUI E RELEMBRE.

A CARREIRA DE JÔ SOARES NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time