Meia foi apresentado pelo Atlético-MG nesta segunda-feira. Foto: Divulgação

Meia foi apresentado pelo Atlético-MG nesta segunda-feira. Foto: Divulgação

Um dos casos que mais chamaram a atenção no futebol brasileiro recentemente foi a briga envolvendo o meia Gustavo Scarpa e o atacante Willian Bigode, na época que ambos defendiam as cores do Palmeiras.

Scarpa teria perdido mais de 6 milhões de reais investidos em um golpe de uma empresa que tem Bigode como um dos sócios.

Em sua apresentação ao Atlético-MG, nesta segunda-feira (15), o meio-campista falou sobre a situação envolvendo o agora jogador do Santos.

"Tenho acompanhado esse caso quase todo dia. Estou esperando a justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção e foco da minha parte, muita energia. Eu acredito que vou conseguir resolver essa situação", disse.

Assim como Scarpa, em sua apresentação ao Santos Willian Bigode foi perguntado sobre o assunto, mas despistou. Segundo o atacante, há uma equipe cuidando do caso.

"Vou ser bem direto e bem objetivo. É um assunto que se trata externamente, é uma situação que eu nunca passei, é uma situação de muita tristeza e constrangimento muito grande. Tem toda uma equipe resolvendo isso. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que eu faço com muito amor", disse o novo jogador do Santos.

Conforme contou Scarpa, ele acompanhou a entrevista dada por Bigode em sua apresentação ao Peixe. O meia ex-Palmeiras torce para que a justiça seja feita.

"Acompanhei a entrevista dele. Preferi nem comentar. Vontade eu até tenho de falar tudo o que eu penso dele e tudo que ele fez, mas eu acredito que a justiça será feita. Espero que minha volta ao Brasil influencie nisso de alguma forma", concluiu.

Últimas do seu time