Furacão é o quinto colocado, enquanto o Tricolor ocupa o 10º lugar. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Furacão é o quinto colocado, enquanto o Tricolor ocupa o 10º lugar. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Athletico-PR e São Paulo entram em campo neste domingo (31), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, para se enfrentar em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão abriu a rodada como quinto colocado com 31 pontos, e vem de derrota para o botafogo na rodada anterior. Já o São Paulo é o 10º, com 26 pontos, e vem de empate com o Goiás.

Felipão deve poupar algumas peças no Furacão

No lado dos donos da casa, a tendência é que o técnico Felipão poupe alguns titulares. o zagueiro Thiago Heleno e o volante Fernadinho. Eles foram titulares contra Botafogo, pelo Brasileiro, e Flamengo, na Copa do Brasil, deve ficar de fora. Além disso, o meia-atacante David Terans está suspenso pelo terceiro amarelo e fica fora.

Luciano não preocupa Ceni

O atacante Luciano deixou o jogo contra o América, no meio de semana, pela Copa do Brasil, com dores, mas não preocupa o técnico Rogério Ceni para a partida em Curitiba. Jandrei, com lesão na lombar, segue fora da equipe titular.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHETICO-PR: Bento; Pedro Henrique, Matheus Felipe e Nicolás Hernández; Khellven, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Erick e Abner; Cuello e Vitinho.

SÃO PAULO: Thiago Couto; Diego Costa, Mirada e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Nikão), Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Últimas do seu time