Luciano vive ótimo momento pelo Tricolor. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Luciano vive ótimo momento pelo Tricolor. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo, que vem de bons resultados no Campeonato Brasileiro, recebe o Athletico Paranaense nesta quinta-feira (31) no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, partida programada para começar às 19h30 no MorumBIS.

O Tricolor venceu seus três últimos compromissos no Brasileirão, contra o Corinthians, o Juventude e o Fluminense, resultados que impulsionaram a equipe comandada pelo argentino Hernán Crespo ao oitavo lugar do certame.

Para chegar às oitavas de final, o Tricolor passou pelo Náutico com duas vitórias por 2 a 1, enquanto o Furacão eliminou os catarinenses do Brusque (empate sem gols e vitória por 1 a 0).

O time paranaense vive um momento distinto do São Paulo, disputando a Série B do Brasileirão, e não faz boa campanha, apenas em 11º lugar, com 25 pontos, cinco atrás do quarto colocado, a Chapecoense. O Athletico, que é comandado por Odair Hellmann, vem de empate fora de casa com o América Mineiro em 2 a 2.

No histórico da Copa do Brasil, cujo maior campeão é o Cruzeiro, com seis títulos, Athletico e São Paulo ganharam o torneio uma vez cada. O Furacão foi o campeão na edição de 2019 e o Tricolor em 2023.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Rafael; Sabino, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Bobadilla, Alisson, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Luciano e Ferreira. Técnico: Hernán Crespo.

Athletico-PR: Santos; Belezi, Léo Pelé e Aguirre; Kauã Moraes, Felipinho, Giuliano, Patrick e Zapelli; Mendoza e Viveros (Alan Kardec). Técnico: Odair Hellmann.

 

Últimas do seu time