Furacão ainda sonha com a Pré-Libertadores. Foto: Daniel Ramalho/ vasco

Furacão ainda sonha com a Pré-Libertadores. Foto: Daniel Ramalho/ vasco

O Campeonato Brasileiro já se encaminha para seu final e o Vasco segue na luta contra o rebaixamento. A próxima partida da equipe será diante do Athletico-PR, na Ligga Arena. A bola vai rolar para este confronto a partir das 19h30 deste sábado (25).

O time carioca chega para o confronto ocupando a 15ª colocação da tabela do campeonato. São 41 pontos somados até aqui, apenas três a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Portanto, vencer é primordial para o Cruzmaltino.

Em seu último jogo, o Vasco teve confronto diretíssimo contra a queda diante do Cruzeiro, no Mineirão. A partida terminou em empate bastante movimentado. 2 a 2 foi o placar.

Pelo lado do Athletico-PR, o time ainda sonha com uma vaga na Pré-Libertadores. A equipe é a sétima colocada com 51 pontos, seis a menos que o Atlético-MG, primeiro clube dentro do G-6. A distância é grande, mas ainda pode ser alcançada.

Para isso, porém, o Furacão precisa melhorar o desempenho apresentado nos últimos jogos. Já são cinco partidas consecutivas sem saber o que é vencer. A última delas foi diante do Bahia, em Salvador, e terminou em empate por 1 a 1.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Athletico-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Erick, Fernandinho e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode. Técnico: Wesley Carvalho.

Vasco: Léo Jardim; Pumita, Maicon, Medel, Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Rámon Díaz.

Últimas do seu time