Ramón Diaz (à esquerda) durante atividade no CT Dr. Joaquim grava. Foto: Divulgação/Corinthians

Ramón Diaz (à esquerda) durante atividade no CT Dr. Joaquim grava. Foto: Divulgação/Corinthians

Depois da péssima estreia pela Sul-Americana, quando perdeu para o Huracán em casa por 2 a 1, o Corinthians, com muitos desfalques, volta ao certame nesta terça-feira (8) para enfrentar o América de Cali pela segunda rodada, jogo marcado para começar às 21h30 no Estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, jogo válido pelo Grupo C.

Ainda que tenha sido derrotado no certame sul-americano, o Alvinegro ao menos se recuperou emocionalmente após vencer o Vasco da Gama pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, 3 a 0 na Neo Química Arena.

O adversário do Corinthians nesta noite começou bem a Sul-Americana, passando pelos uruguaios do Racing por 3 a 1, fora de casa.

DESFALQUES DO ALVINEGRO

Contundidos, Hugo Souza e Rodrigo Garro seguem fora da equipe de Parque São Jorge. O lateral-esequerdo Angileri também está em recuperação e Matheus Bidu ocupará o seu lugar. E, para piorar a situação da equipe comandada por Ramón Diaz, Memphis sofreu lesão no tornozelo direito diante do Vasco e não joga, assim como Igor Coronado, que se machucou no ombro esquerdo.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

América de Cali: Soto; Candelo, Pestaña, Medina, Mina; Álvarez, Carrascal; Puertas, Quintero, Vergara; Holgado. Técnico: Jorge da Silva.

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, André Ramalho, Matheus Bidu; Raniele (Maycon), Carrillo (Martínez), Breno Bidon, Romero; Talles Magno, Yuri Alberto. Técnico: Ramón Diaz.

Últimas do seu time