Centroavante uruguaio recebeu proposta do Boca, que corre contra o tempo para fechar o negócio. Foto: Facebook/Reprodução

Centroavante uruguaio recebeu proposta do Boca, que corre contra o tempo para fechar o negócio. Foto: Facebook/Reprodução

Em busca de um novo clube desde que deixou o Manchester United no final da temporada europeia, Edinson Cavani voltou a ter seu nome especulado no Boca Juniors.

Namoro antigo do clube xeneize, o centroavante uruguaio deve receber uma proposta em breve para defender as cores do Boca, que sonha com o jogador para o restante da temporada.

Segundo o jornalista André Hernan, Cavani prioriza ficar na Europa, e o plano B é voltar para a América do Sul caso não consiga um bom clube para jogar no Velho Continente. Nesse contexto, o Boca sai na frente, já que vem de conversas antigas com o jogador e quer a contratação do atacante de qualquer maneira, informa Hernan.

Para contar com Cavani, o Boca precisa correr contra o tempo, já que a janela de transferências na Argentina se fecha na próxima segunda-feira (8).

Segundo o jornalista argentino Cesar Luiz Merlo, o Boca já apresentou uma proposta ao uruguaio e ofertou um contrato de 18 meses para o jogador, que treino sozinho no Uruguai. Cavani tem propostas de clubes menores da Europa e também de equipes da MLS e a vontade do jogador será decisiva para que o negócio avance ou não.

Últimas do seu time