Scolari, treinador do Furacão. Foto: Gustavo Oliveira/Athletico/Divulgação

Scolari, treinador do Furacão. Foto: Gustavo Oliveira/Athletico/Divulgação

O Athletico-PR foi derrotado pelo Botafogo no último sábado (23), no Engenhão, pelo placar de 2 a 0. Após o revés, o técnico Felipão fez questão de minimizar o resultado, que impediu o Furacão de assumir provisoriamente a vice-liderança do Brasileiro. 

"Não tem nada que incomodou tanto assim que não possamos trabalhar com eles e que nós não estamos fazendo. É um campeonato em que a gente tem algumas dificuldades por estar em três competições. Por isso, temos que fazer algumas escolhas que às vezes a gente não faz normalmente no decorrer dos jogos. Mas quarta-feira temos uma possível decisão e a gente tem que fazer algumas escolhas e essas escolhas às vezes não dão aquele total que queremos da equipe e não há nada que possamos fazer, nem os atletas, do que estarmos preparados para aquilo são as decisões que estamos enfrentando”, analisou Felipão. 

"Por isso, sempre estou dizendo que temos que fazer uns pontos a mais em casa, como estamos fazendo, porque temos que escolher como vamos fazer. Não é culpa dos jogadores, são detalhes que vamos montando com a equipe e uma ou outra coisa foge do principal que é jogarmos com uma certa igualdade. Mas temos feito aquilo que mais ou menos está dentro do planejado e agora na quarta-feira, jogaremos um pouco diferente e veremos se conseguimos, então, continuarmos em pé para a nossa classificação na Copa do Brasil”, completou o treinador. 

 

Últimas do seu time