Mengão já deve ser comandado pelo novo treinador, Dorival Jr. Foto: Alexandre Vidal/Flamego

Mengão já deve ser comandado pelo novo treinador, Dorival Jr. Foto: Alexandre Vidal/Flamego

Internacional e Flamengo entram em campo neste sábado (11), às 21h, para se enfrentar no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Sétimo colocado com 15 pontos, o Colorado vem de empate com o Santos no meio de semana. Já o Fla é o 14º com 12 pontos e vem de derrota para o Red Bull Bragantino.

Inter não terá Edenilson

Os donos da casa chegam com um desfalque importante para a partida: o volante Edenílson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santos e está suspenso do jogo diante do Flamengo. Rodrigo Dourado e Pedro Henrique disputam a vaga. 

Flamengo estreia Dorival

No lado flamengista, a grande novidade é a chegada de Dorival Junior, novo treinador que sequer realizou um treino com a equipe e encontrou o elenco rubro-negro diretamente em Porto Alegre. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Pedro Henrique), De Pena, Alan Patrick e Wanderson; David (Alemão)

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabriel.

 

Últimas do seu time