Tricolor Paulista é o sétimo colocado, já os cariocas ocupam o quinto lugar. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor Paulista é o sétimo colocado, já os cariocas ocupam o quinto lugar. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em boa fase, São Paulo e Fluminense se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Paulista é o sétimo colocado com 23 pontos e vem de empate com o Atlético-MG na última rodada. No meio de semana o time de Rogério Ceni eliminou o Palmeiras pela Copa do Brasil. Já o Tricolor das Laranjeiras vem de vitória sobre o Ceará no último final de semana e ocupa o quinto lugar com 27 pontos. No meio de semana, o time de Diniz bateu o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

São Paulo tem retornos importantes

No lado dos paulistas, o técnico Rogério Ceni tem retornos importantes para montar a equipe: suspensos contra o Atlético no último final de semana, os zagueiros Diego Costa e Léo, os volantes Rodrigo Nestor e Gabriel Neves e o atacante Luciano, que já voltaram ao time no meio de semana, pela Copa do Brasil, devem ficar à disposição do treinador. Algumas peças, porém, podem ganhar descanso visando o jogo da próxima semana, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana.

Flu ainda não tem David Braz

O Fluminense chega sem maiores problemas para a partida no Morumbi.O zagueiro David Braz, desfalque nas últimas partidas por conta de lesão, ainda não se recuperou e segue fora da equipe de Fernando Diniz.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Gabriel Neves (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Nikão), Patrick e Welington; Calleri.

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.

Últimas do seu time