Jogo acontecerá no Barradão. Foto: Divulgação/ Vitória

Jogo acontecerá no Barradão. Foto: Divulgação/ Vitória

O Vitória já é matematicamente o grande campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Em seu próximo jogo, o time baiano erguerá a taça de frente para sua torcida. Quem tentará estragar a festa é o Sport. As equipes se enfrentarão no Barradão às 17h.

O Vitória, já campeão, apenas cumpre tabela nos dois jogos restantes na temporada. A equipe chegou aos 69 pontos somados na última rodada e já não pode ser alcançada por mais ninguém.

O Sport, por sua vez, ainda tem muito o que fazer na reta final do campeonato. A equipe briga ponto a ponto por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da tabela. No momento, está no quinto posto com 60 pontos conquistados.

O Vitória vem para o jogo após, na última rodada, ter vencido o Novorizontino fora de casa. 2 a 1 foi o placar da partida. O Sport, por sua vez, em seu último compromisso, apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO, na Ilha do Retiro.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Matheusinho; Matheus Trindade, Dudu e Giovanni Augusto; Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

Sport: Jordan; Rosales, Chico, Rafael Thyere, Felipinho; Fabinho, Fabio Matheus, Jorginho; Felipe, Edinho e Diego Souza. Técnico: Enderson Moreira.

Últimas do seu time