Brenner está atualmente no Cincinnati, dos Estados Unidos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Brenner está atualmente no Cincinnati, dos Estados Unidos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Internacional vai ao mercado na próxima janela de transferências em busca de um goleador que substitua a altura Yuri Alberto, vendido no início do ano para o Zenit. De acordo com informações do GE, o Colorado não está satisfeito com Wesley Moraes, contratado junto ao Aston Villa, e tem três nomes na pauta.

Atualmente no Cincinnati, dos Estados Unidos, o ex-são-paulino Brenner é o nome que encabeça a lista do Inter nesse momento, segundo o GE. A direção colorada tem negociações em andamento para que o jogador chegue na abertura da janela internacional. Brenner já vinha no radar do clube há algum tempo e esteve perto de reforçar o time do sul no início do Brasileirão.

Outro nome bem avaliado é o de Leandro Damião, atualmente no Kawasaki Frontale, do Japão. De acordo com as informações, o centroavante é bem visto por não precisar de adaptação, já que tem outras duas passagens pelo Beira-Rio.

Uma terceira opção também tem passagem recente pelo clube: Abel Hernandez, centroavante uruguaio e que está atualmente no Atlético San Luiz, do México. Recentemente, o Hernandez publicou fotos nas redes sociais com o uniforme do Inter.

Últimas do seu time