Timão é o segundo colocado do Brasileiro; Vozão é o 17º. Foto: Ceará/Divulgação

Timão é o segundo colocado do Brasileiro; Vozão é o 17º. Foto: Ceará/Divulgação

Brigando pela ponta da tabela, o Corinthians vai até o Castelão, em Fortaleza, para encarar o Ceará, neste sábado (16), às 21h, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão é o segundo colocado com 29 pontos, e vem de vitória sobre o Flamengo na última rodada. No meio de semana, a equipe alvinegra perdeu para o Santos, mas ainda assim se classificou na Copa do Brasil. Já o time cearense aparece no 17º lugar com 18 pontos somados e vem de derrota para o Fluminense. No meio semana, o Vozão foi eliminado na Copa do Brasil mesmo vencendo o Fortaleza.

Ceará tem desfalque importante

 Precisando da vitória para deixar o Z4, o Vozão tem apenas um desfalque em relação ao time que vinha jogando: Iuri Castilho, que cumpre suspensão, desfalca o time de Marquinhos Santos.

Corinthians segue sem Willian

No lado corintiano, a expectativa era de que o técnico Vítor Pereira pudesse contar o meia Willian, o volante Myacon e o lateral Fagner. Recuperados de lesões no ombro, o trio treinou na última sexta-feira, mas não foram relacionados para a partida.. Cantillo, em transição física, e Júnior Moraes e Renato Augusto, lesionados também estão fora.

PROVÁVEISESCALAÇÕES

CEARÁ: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Vina; Mendoza, Lima e Cléber.

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), Gil (Robert Renan), Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Giuliano; Gustavo Mosquito (Adson), Lucas Piton e Róger Guedes.

Últimas do seu time