Jogador fez boa temporada com o Fortaleza em 2023. Foto: Mateus Lotif/FEC

Jogador fez boa temporada com o Fortaleza em 2023. Foto: Mateus Lotif/FEC

O mercado de transferências dos clubes brasileiros segue bastante agitado. Agora, segundo noticiado pelo Globo Esporte, Corinthians e Santos entraram na briga para terem o atacante Guilherme, do Grêmio, para a temporada de 2024.

Guilherme tem 28 anos e começou sua carreira no Cotia, time de São Paulo. Em seguida, se transferiu à equipe sub-20 do Grêmio. Mais tarde, o jogador ainda passou por equipes como Botafogo, Chapecoense, Coritiba e Sport, antes de retornar ao Imortal em julho de 2022.

Pelo Grêmio, o jogador tem 39 partidas disputadas e apenas um gol marcado. Porém, foi jogando pelo Fortaleza que ganhou maior destaque. Guilherme foi emprestado pelo tricolor gaúcho ao Leão do Pici em fevereiro de 2023.

No clube nordestino, conseguiu ter mais tempo de jogo. Foram 52 partidas na temporada, com 10 gols marcados sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. Agora, Guilherme está de volta ao Grêmio após seu período de empréstimo chegar ao fim.

O jogador é disputado por Corinthians e Santos. Enquanto o Peixe faz seu planejamento para a disputa da Série B do Brasileirão, o Timão pensa na Primeira Divisão em 2024.

Últimas do seu time