Em ótima fase, Alviverde também lidera o Brasileirão. Foto: Divulgação/Palmeiras

Em ótima fase, Alviverde também lidera o Brasileirão. Foto: Divulgação/Palmeiras

Depois de vencer o Sporting Cristal fora (3 a 2) e derrotar o Cerro Porteño em seus domínios (1 a 0), o Palmeiras tenta manter os 100% de aproveitamento na atual edição da Libertadores da América na noite desta quinta-feira (24), quando enfrenta a equipe do Bolívar nos 3.650 metros de altitude de La Paz, no Estádio Hernando Siles, a partir das 19h, jogo válido pela terceira rodada do certame.

Com as vitórias, o Alviverde lidera o Grupo G com seis pontos, dois a mais que seu adversário de hoje. O Bolívar, com quatro pontos, vem de boa vitória em casa diante do Sporting Cristal por 3 a 0.

O Palmeiras também está na ponta do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo treinador Abel Ferreira ainda não perdeu na competição nacional (são quatro vitórias e um empate), contabilizando 13 pontos, dois a mais que o vice-líder Flamengo.

Se pelo lado da equipe boliviana o treiandor Flavio Robatto não tem problemas e levará sua formação titular, sem desfalques, o mesmo não acontece com Abel Ferreira. O comandante esmeraldino segue sem poder contar com os lesionados Raphael Veiga, Murilo, Mayke e Bruno Rodrigues, todos vetados pelo departamento médico.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Bolívar: Lanzillotta; Rocha, Quinteros, Ramirez e Sagredo; Justiniano, Melgar, Robson Matheus, Vaca e Velázquez; Romero. Treinador: Flavio Robatto.

Palmeiras: Weverton; Giay (Bruno Fuchs), Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Vitor Roque e Facundo Torres.  Treinador: Abel Ferreira.

Últimas do seu time