Douglas Costa procura um time para defender em 2024. Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio

Douglas Costa procura um time para defender em 2024. Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio

A temporada de 2023 já se encerrou para o futebol brasileiro. Agora, o assunto que toma as manchetes esportivas é o mercado da bola, com as equipes se reforçando já de olho em 2024.

Boa parte dos clubes brasileiros não têm condições de gastar grandes fortunas para a contratação de atletas. Por isso, jogadores sem clube viram um grande atrativo.

Veja abaixo medalhões que estão livres no mercado:

Douglas Costa

O atacante Douglas Costa, ex-Bayern de Munique e com passagens pela Seleção Brasileira, está sem clube desde que deixou o Los Angeles Galaxy, em outubro de 2023. Com 33 anos de idade, o atleta, que tem uma Copa do Mundo no currículo, ainda tem lenha para queimar.

Marcelo Cirino

Mais um nome bastante conhecido que está sem clube é o do meia Marcelo Cirino. Aos 31 anos, o jogador formado pelo Athletico-PR e com passagens por Flamengo e Internacional procura um time para defender em 2024.

Rodriguinho

Outro meia sem clube para defender é Rodriguinho, que teve passagem de muito destaque pelo Corinthians. O jogador está com 35 anos de idade, e o último time que vestiu a camisa foi o Cuiabá, de onde saiu em abril de 2023.

André Felipe

André Felipe, ou simplesmente André, começou sua carreira de forma explosiva. Surgiu no memorável Santos de 2010 e fez companhia a Neymar, Ganso e Robinho naquele time que encantou o país. Depois, passou por equipes como Grêmio, Sport e Corinthians. Aos 33 anos, está sem clube desde setembro.

Dentinho

Mais um atacante que procura um time para defender é Dentinho, que marcou época no Corinthians entre 2007 e 2011. O jogador, hoje com 34 anos, está sem clube desde que deixou o Ceará no final da temporada de 2022.

Alexandre Pato

Completando a ala dos atacantes, Pato não renovou seu contrato com o São Paulo e procura um novo clube para defender em 2024. O jogador, formado pelo Internacional e com passagem de destaque pelo Milan, está com 34 anos.

Diego Alves

Por fim, o goleiro Diego Alves também está sem clube. Hoje com 38 anos, o arqueiro marcou seu nome na história do Flamengo fazendo parte do memorável time de 2019 comandado por Jorge Jesus. Também ostenta um longo currículo no futebol europeu. Diego está livre no mercado desde que deixou o Celta de Vigo, em abril.

 

Últimas do seu time