O diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil, Fernando Julianelli (foto), recebeu nesta terça-feira, 11, três pilotos da Seletiva de Kart Petrobras para uma palestra na sede da empresa, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.
Com uma grande experiência, primeiro como piloto e depois na publicidade, Julianelli deu importantes conselhos aos jovens Pietro Rimbano (campeão da Seletiva), Matheus Leist (terceiro colocado) e Mauro Auricchio (quarto colocado), ressaltando a parceria que devem ter com os patrocinadores e a boa utilização das redes sociais, entre outros aspectos.
"As redes sociais, por exemplo, tem o lado bom e o ruim. É preciso ter cuidado com aquilo que vocês escrevem e as fotos que publicam, por exemplo. Se vocês tem um patrocinador que investe em vocês, devem saber que ele espera um retorno positivo, não só no lado esportivo mas também o pessoal", aconselhou Julianelli.
Os pilotos, a convite da Mitsubishi, participam nesta quarta-feira, 12, do Mitsubishi Racing Experience, com o Lancer R, com orientação de Ingo Hoffmann, maior vitorioso da Stock Car, com 12 títulos. Eles serão acompanhados por Binho Carcasci, organizador da Seletiva de Kart Petrobras desde 1999.
Foto: Marcos Júnior/Portal TT
Olhos no retrovisor: Há quatro anos morria o ex-piloto argentino Carlos Reutemann
07/07/2025Parabéns, Tupãzinho! Herói do Timão no Brasileiro de 90 está completando 57 anos!
07/07/2025F1: Após metade da temporada concluída, dupla da McLaren amplia vantagem para Verstappen e segue favorita ao título
07/07/2025Uma foto uma história! Brito e Gérson em Guanajuato, na concentração brasileira durante a Copa de 70
07/07/2025Copa Santa Catarina 1992: a versão catarinense do Brasileirão de 1987
07/07/2025