Tricolor das Laranjeiras venceu o jogo de ida por 2 a 0. Foto:

Tricolor das Laranjeiras venceu o jogo de ida por 2 a 0. Foto:

É hora da decisão no Rio de Janeiro: Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 18h00, no estádio do Maracanã, no segundo jogo da grande final do Campeonato Carioca 2022.

Na primeira partida quem se deu melhor foi o Tricolor das Laranjeiras, que fez 2 a 0 e pode até perder por um gol d diferença que ainda assim levanta a taça. Já o Mengão precisa fazer três gols de diferença para ficar com o título. Uma vitória rubro-negra por dois gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Flamengo não terá Vitinho

No Mengão, o atacante Vitinho está fora da partida. O jogador teve constatada uma lesão na coxa e virou desfalque. Rodinei, que se recupera de lesão, tem chance de ficar à disposição do técnico Paulo Sousa. Já o zagueiro Fabrício Bruno, que sofreu uma pancada no pé esquerdo na primeira partida da decisão, é dúvida.

Fluminense pode ganhar reforços

Pelo lado do Flu, a expectativa é que duas peças importantes fiquem à disposição do técnico Abel Braga: Nino e Luiz Henrique, recuperados de lesão, podem reforçar a equipe. Fred, que cumpriu suspensão na primeira partida,

PROVÁVEIS SCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes (Andreas), Willian Arão e Bruno Henrique (Lázaro); Arrascaeta (Bruno Henrique) e Everton Ribeiro; Gabigol.

FLUMINENSE: Fábio, Calegari, Manoel, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago e Ganso; William e Cano.

Últimas do seu time