Mengão não vive bom momento na temporada e vê a pressão aumentar sobre Paulo Sousa. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Mengão não vive bom momento na temporada e vê a pressão aumentar sobre Paulo Sousa. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Sob muita desconfiança pela instabilidade nos últimos jogos, o Flamengo volta a campo neste sábado (14), para encarar o Ceará, às 16h30, no estádio Castelão, em Fortaleza, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vozão é o 17º colocado com apenas 3 pontos e vem de derrota para o Athletico-PR. Já o Mengão é o 14º com cinco pontos e vem de derrota para o Botafogo.

Vozão terá conta com Vina

No lado dos donos da casa a grande novidade para o técnico Dorival Jr é a presença de Vina, que foi julgado e absolvido pelo STJD e fica à disposição para a partida. O único desfalque certo para a equipe é Rodrigo Lindoso, suspenso.  

Fla conta com a volta de titulares

O Flamengo terá importantes retornos para a partida: Poupados no meio de semana, em jogo contra o Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil, David Luiz, Willian Arão, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro voltam ao time.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: João Ricardo; Michel, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Lucas Ribeiro, Geovane, Vina; Cléber, Lima (Erick), Mendoza.

FLAMENGO: Hugo, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas (Léo Pereira); Matheuzinho (Isla), Willian Arão, João Gomes e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol

Últimas do seu time