Verdão é o novo colocado na tabela do Brasileirão. Foto: Cesar Greco

Verdão é o novo colocado na tabela do Brasileirão. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras volta a campo neste sábado (21), para encarar o Juventude, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Verdão é o nono colocado na tabla com nove pontos. Já o clube gaúcho é o 17º, somando apenas quatro pontos até aqui.

Juventude chega muito desfalcado

No lado dos donos da casa, o técnico Eduardo Baptista terá muitos problemas para montar a equipe: Chico, Paulinho Moccelin e Paulo Miranda estão suspensos; além disso, Capixaba, Rômulo, Marlon (todos com problemas muscular) Edinho (entorse no tornozelo), Rafael Forster (incômodo muscular) e William Matheus (incômodo na lombar) estão todos fora da partida.

Palmeiras não terá Gómez

O Verdão também tem desfalques de peso. Gustavo Gómez, suspenso, e Raphael Veiga, com virose, são os principais deles. Além disso, o técnico Abel Ferreira não pode contar com os lesionados Piquerez e Jaílson.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster (Thalisson) e Busanello (William Matheus); Yuri (Jean), Jadson e Darlan; Óscar Ruiz, Guilherme Parede e Isidro Pitta.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Danilo, Gustavo Scarpa e Atuesta; Rony e Dudu.

Últimas do seu time