Tricolor perdeu para o Corinthians na ida das semifinais. Foto: Rubens Chiri/ São Paulo

Tricolor perdeu para o Corinthians na ida das semifinais. Foto: Rubens Chiri/ São Paulo

O São Paulo tem mostrado bom futebol nas mãos do técnico Dorival Júnior. A equipe briga na primeira página do Brasileirão e está nas semifinais da Copa do Brasil. Seu próximo compromisso será frente ao Bahia, no Morumbi, às 11h deste domingo (30).

O Tricolor Paulista precisa girar a chave após a partida do meio de semana. Frente ao Corinthians na Neo Química Arena, pela ida das semis da Copa do Brasil, a equipe acabou derrotada por 2 a 1 e precisará reverter o resultado no Morumbi.

Agora, porém, o foco é no Campeonato Brasileiro. A luta do São Paulo na competição é para voltar a ficar entre os quatro primeiros colocados, zona de acesso direto à Libertadores. No momento, o time tem 25 pontos somados em 16 partidas.

Pelo lado do Bahia, a situação é bem mais complicada. O clube nordestino faz campanha ruim na temporada e briga para sair da zona do rebaixamento. Até aqui, somou apenas 14 pontos, nas mesmas 16 partidas — destas, conseguiu vencer apenas três.

A última partida do Esquadrão de Aço, assim como o São Paulo, foi contra o Corinthians. Em confronto direto na tabela do Campeonato Brasileiro, as equipes ficaram apenas no empate por 0 a 0, em jogo bastante sonolento.

Para enfrentar o Bahia, o São Paulo não terá seu principal jogador e referência no ataque Jonathan Calleri, suspenso por cartões amarelos e tratando um edema. Além dele, o camisa 10 Luciano, outra peça fundamental de Dorival, também estará fora, novamente por acúmulo de cartões.

Pelo lado do Bahia, haverá o retorno de Raul Gustavo, fora do jogo contra o Corinthians por questões contratuais. Matheus Bahia, que precisou ser substituído contra o Corinthians por conta de lesão, é dúvida.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; Juan e David (Pato ou Erison). Técnico: Dorival Júnior.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Victor Hugo e Matheus Bahia (Ryan); Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.. Técnico: Renato Paiva.

 

Últimas do seu time