Atacante que está no Tigres, do México, deseja voltar ao Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Atacante que está no Tigres, do México, deseja voltar ao Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O torcedor santista que iniciou esta terça-feira (9) feliz após a vitória sobre o Coritiba, na noite da última segunda-feira (8), pelo Brasileia, acaba terminando o dia ainda mais eufórico. Isso porque notícias do mercado santistas agitaram o clube colocando próximos da Vila Belmiro o meia argentino Carabajal e o venezuelano Soteldo.

Segundo o jornalista argentino Cesar Luis Merlo, o peixe acertou com o Argentino Juniors a contratação de Gabriel Carabajal, meio-campista de 30 anos que já estava na pauta alvinegra nas últimas semanas.

De acordo com as informações de Merlo, Santos e Argentino Juniors trocam documentos para finalizar a transação e o jogador deve chegar nos próximos dias no Brasil para assinar contrato até 2025 com o clube da Vila Belmiro. Segundo Merlo, o Peixe pagará 1.600.00 dólares pelo jogador.

E ao mesmo tempo em que Carabajal parece perto do Peixe, um velho conhecido do torcedor alvinegro também parece ter ficado próximo do clube alvinegro. De acordo com o jornal As, do México, Yeferson Soteldo está de saída do Tigres e seu destino será o Santos. O clube mexicano precisa abrir uma vaga de estrangeiro em seu elenco e o venezuelano, que não vem agradando, oi colocado no mercado.

De acordo com o jornalista Lucas Musetti, do Uol Esporte, o Santos tenta o empréstimo e as negociações avançaram nas últimas horas. Pesa a favor do Peixe a vontade de Soteldo de voltar a vestir a camisa alvinegra.

 

Últimas do seu time