Tricolor é o líder do Grupo D da competição. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor é o líder do Grupo D da competição. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (19), para encarar o Jorge Wilstermann, da Bolívia, às 21h30, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

Líder de sua chave com 10 pontos somados, o tricolor garante a classificação para o mata-mata da competição se vencer a partida. Já os bolivianos estão na lanterna do grupo com apenas dois pontos e não tem mais chances no torneio.

São Paulo deve ter time misto

Em situação confortável na Sul-Americana e com o clássico contra o Corinthians marcado para o próximo final de semana pela Brasileirão, o Tricolor deve ter uma equipe quase eu inteiramente reserva na partida desta noite. A grande novidade é o goleiro Thiago Couto, que assume o lugar de Volpi, negociado recentemente com o futebol mexicano, e que ganhará oportunidade na meta tricolor.

Bolivianos também devem ter time reserva

Só cumprindo tabela na Sul-Americana, o Jorge Wilstermann mia uma classificação no Campeonato Boliviano e por isso deve escalar uma equipe totalmente reserva no Morumbi.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Thiago Couto; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Nikão e Talles Costa; Rigoni e Eder

JORGE WILSTERMANN: Bruno Poveda, Ramiro Ballivián, Santiago Echeverría, Edson Pérez e Maximiliano Ortiz; Francisco Rodríguez, Raúl Castro, Carlos Añez, Moisés Villarroel; Serginho e Humberto Osorio.

Últimas do seu time