Não é novidade a presença de atletas na publicidade, como Pelé na década de 70 como elegante garoto-propaganda das roupas Ducal

Não é novidade a presença de atletas na publicidade, como Pelé na década de 70 como elegante garoto-propaganda das roupas Ducal

1

 Não é novidade a presença de atletas na publicidade, como Pelé na década de 70 como elegante garoto-propaganda das roupas Ducal. Gabriel Medina, o "Pelé do Surfe", já tem vários patrocinadores e certamente terá sua exposição aumentada. Nas mais diversas modalidades, renomadas empresas aproveitaram a evidência de personalidades do esporte para divulgar suas marcas, como você pode conferir abaixo.

arq_70912

Tostão foi o destaque neste comercial para a lâmina da Gillette

 

 

Medina

Gabriel Medina já era apoiado pela Mitsubishi e deverá engordar seu orçamento com outras campanhas, após o título mundial de surfe

arq_70954

Campanha do barbeador Bic Confort. Rincón foi barbeado por Daniela Freitas ao vivo no Terceiro Tempo da Record

"Eu gosto de levar vantagem em tudo", uma frase que não caiu bem para o Canhotinha de Ouro...

arq_70926

Na esteira da conquista do Mundial de 70, o saudoso Félix foi garoto-propaganda para a Procar, fabricante de bancos reclináveis para automóveis

arq_135755 O videogame Atari foi a sensação de entretenimento entre os anos 70 e 80. Pelé gostou do jogo de futebol no comercial veiculado em 1978

arq_71047O sucesso de Neymar se reflete em sua presença em campanhas das mais variadas, como  do perfume Drakkar Noir

arq_146616Nos anos 90 a Zorba apostou em Edmundo, hoje comentarista da Band, para uma campanha de diversos modelos de cuecas

arq_71022

Rubens Barrichello, atual campeão da Stock Car, saboreava seu hambúrguer nos início dos anos 90 com catchup e maionese Arisco

arq_70962

A Trol, extinta fabricante de brinquedos, vendeu muitas bolas Rivellino nos anos 70

arq_70985

O querido Maguila, que ao término de suas lutas costumava agradecer seu açougueiro de confiança, foi aposta da Lorenzetti para o modelo Jet Set

Luiz Mendes O comentarista Luiz Mendes falando das qualidades do TV Standard Electric arq_71010

Douglas, um dos gênios do futsal antes de Falcão, enalteceu as qualidades da bola Topper nos anos 80

arq_71023

A última campanha publicitária que Djalma Santos participou foi da empresa Ubyfol, do setor agroquímico

arq_121852

Emerson Fittipaldi, bicampeão de Fórmula 1 e campeão da Indy, presença constante nas campanhas das baterias automotivas Moura CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA "A PUBLICIDADE NA VIDA DOS CRAQUES"

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

 

Bastidores do programa Domingo Esportivo do dia 21 de dezembro de 2014

 Pela Rádio Bandeirantes, veja os bastidores do programa Domingo Esportivo de 21 de dezembro de 2014, diretamente dos estúdios da rádio no Morumbi, com Milton Neves, que apresenta o programa ao lado de Frank Fortes.

O "Empório do Miltão", mais uma vez está representado pela Aurora, La Rioja, Santa Helena, Rancho 53, Chery, Bioleve, Estrela Mineira, Sapatos Rafarillo, Tele Sena, Cereser, Laboratório EMS, Alfaiataria Personna, Sucos Camp, Shopping Frei Caneca, Adega Alentejana, Aramis, Le Cliqué, Rancho Português, El Uruguato, Botinas Zelão, Adega Excellence, Penalty, Vinhos Dom Bosco, Esfihas Dozza, Empório Frei Caneca, Espaço Itaú de Cinema e Barbacoa.

E não se esqueça! O espumante do Palmeiras está à venda no site espumantedopalmeiras.com.br

Fotos: Guilherme Fagundes/Rádio Bandeirantes

Clique aqui e veja todas as fotos!

 

******************************

A Nicom - Comércio de Materiais para Construção realiza festa de fraternização para seus parceiros, clientes, amigos e familiares, com shows e grandes espetáculos

A NICOM - Comércio de Materiais para Construção, realizou no último sábado (20), uma festa de fraternização para seus parceiros, clientes, amigos e familiares, com shows e grandes espetáculos.

A Nicom recebeu mais de 4 mil pessoas na grande festa e o jornalista Milton Neves não ficou de fora.

Clique aqui e veja todas as fotos!

 

******************************

 

******************************

Bella Macchina: Mauricio Slaviero, diretor-geral da Vicar, fala da Stock em 2014 e perspectivas para próxima temporada

O Bella Macchina, canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, apresenta nesta semana uma entrevista com Mauricio Slaviero, diretor-geral da Vicar, empresa que organiza a Stock Car, entre outras categorias do automobilismo nacional.

O dirigente, à frente da Stock Car desde 2009, falou da temporada de 2014, marcada por grandes alterações no regulamento, com a introdução das rodadas duplas, que proporcionaram com que mais equipes conquistassem vitórias, além de destacar o título de Rubens Barrichello, em seu segundo ano completo na categoria.

Slaviero também comentou sobre o calendário, que contará com etapas compartilhadas entre Stock Car, Brasileiro de Turismo, Brasileiro de Marcas, Fórmula 3 Brasil e Mercedes Challenge.

Sobre a pré-temporada da Stock Car, que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro (mesmo final de semana da abertura da Fórmula 3 Brasil), Mauricio disse que os testes serão importantes sobretudo para que as equipes trabalhem com o novo composto desenvolvido pela Pirelli.

"Temos uma alteração de pneu novamente, no composto, em uma evolução constante que a Pirelli sempre faz para a Stock Car, então vamos trabalhar um pouco diferente, que pelos testes que a gente já fez estão mais velozes e resistentes, quer dizer, uma melhora considerável, e essa é uma equação complicada, melhorar desempenho e durabilidade, e a Pirelli conseguiu isso, acho que eles estão de parabéns, fizeram um trabalho maravilhoso", ponderou Slaviero.

O dirigente também falou sobre o novo chassi que será utilizado na Stock Car a partir de 2016, desenvolvido pela JL.

"O objetivo é uma evolução constante da categoria. Então a gente quer buscar um pouco mais de desempenho? É claro que quer, mas esse não é o foco principal. O foco principal sempre vai ser segurança, sem dúvida esse carro vai ser mais seguro do que o atual, que é um carro absolutamente seguro, muito seguro mesmo, ele vai ser mais leve e vai ter componente que vão facilitar o trabalho da equipe no dia a dia e no final de semana, ter a opção para que eventualmente a gente um dia troque o motor, o que hoje seria muito difícil", avalia Slaviero.

O Bella Macchina faz uma pausa e retorna em fevereiro de 2015, começando mais uma temporada de automobilismo no Portal Terceiro Tempo de Milton Neves.

A todos que participaram do programa em 2014, nosso muito obrigado!

Foi um excelente ano para nós, com expressivas marcas de audiência e reconhecimento.

Nosso muito obrigado a você internauta, resposável por esses números!

Clique aqui e veja todas as fotos da entrevista!

Foto: Kennedy Andrés/Portal TT

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE MAURICIO SLAVIERO A MARCOS JÚNIOR NO BELLA MACCHINA, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI

 

******************************

Hoje o Tapetão completa 15 anos

Por Roberto Gozzi

Hoje (23 de dezembro) o título da Terceira Divisão, conquistado pelo Fluminense, completa 15 anos. Mas esta data também ficou marcada pelo início do Tapetão que foi apaziguado em 2001.

A queda do Fluminense começou em 1996, quando o clube foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, mas pela manipulação de resultados envolvendo Atlético-PR e Corinthians, naquele ano não houve rebaixamento.

No ano seguinte não teve jeito, com uma péssima campanha, o Fluminense caiu para a Série B do Brasileirão. Em 1998 a crise estava instalada no clube e os jogadores amargaram um novo descenso, agora a inédita Série C do Campeonato Brasileiro.

No dia 23 de dezembro de 1999, o Fluminense foi campeão da Série C, com mérito e honra. Até aquele momento estava tudo bem.

No ano 2000 foi criada a Copa João Havelange, um campeonato onde 116 clubes das três primeiras divisões nacionais participaram. O torneio foi comandado pelo Clube dos 13. Vasco da Gama e São Caetano chegaram à final e o clube carioca ficou com o título.

Em 2001 a CBF organizou o Campeonato Brasileiro da seguinte forma: Os clubes da séria A de 1999 continuaram e Bahia, segundo colocado da série B daquele ano foi promovido para a elite do futebol nacional. Ao seu lado subiu o Fluminense, campeão da Série C do Brasileirão.

No entanto, o Botafogo de Ribeirão Preto (único time rebaixado no ano 2000), Paraná Clube (17° do Brasileiro de 1998) e São Caetano (campeão da série B de 1999) ameaçaram entrar na justiça contra a CBF, pois não aceitavam disputar a Série B, enquanto o Fluminense (oriundo da Terceira Divisão) ficava na elite.

A Confederação Brasileira de Futebol, para evitar processo e complicação junto à FIFA, acatou o pedido e todos ficaram na Séria A do Brasileirão. Tudo acabou em pizza.

Imagem: Lucas Micheletti

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

 

******************************

 E-mails com fotos

De: Vinícius
Enviada em: domingo 21 de dezembro de 2014 08:41
Para: 'Redação - Terceiro Tempo'
Assunto: FotoQue Fim Levou.
BOM DIA !!
FOTOS :PARA A SESSÃO QUE FIM LEVOU (PARTE I)
LOCAL : KFC (CENTRO DE TREINAMENTO DO KLEBER)
JOGO TRADICIONAL DEZEMBRO DE 2014
PRETO X BRANCO (CATEGORIAS CINCOENTÕES E LIVRE)
1ª FOTO
SERGIO EX PALMEIRAS E CARLOS ALBERTO SPINA (EX MATSUBARA)
2ª FOTO
ANDRÉZINHO (EX BOTAFOGO E FLAMENGO) E CARLOS ALBERTO SPINA (EX MATSUBARA)
3ª FOTO
FERNANDO BAIANO (EX CORINTHIANS) E CARLOS ALBERTO SPINA(EX MATSUBARA)
4ª FOTO
KLEBER (EX CORINTHIAS E SANTOS), CARLOS ALBERTO SPINA(EX MATSUBARA) E ALVES (EX CORINTHIANS)
FOTOS :PARA A SESSÃO QUE FIM LEVOU (PARTE I)
LOCAL : KFC (CENTRO DE TREINAMENTO DO KLEBER)
JOGO TRADICIONAL DEZEMBRO DE 2014
PRETO X BRANCO (CATEGORIAS CINCOENTÕES E LIVRE)
1ª FOTO
SERGIO EX PALMEIRAS E CARLOS ALBERTO SPINA (EX MATSUBARA)
2ª FOTO
ANDRÉZINHO (EX BOTAFOGO E FLAMENGO) E CARLOS ALBERTO SPINA (EX MATSUBARA)
3ª FOTO
FERNANDO BAIANO (EX CORINTHIANS) E CARLOS ALBERTO SPINA(EX MATSUBARA)
4ª FOTO
KLEBER (EX CORINTHIAS E SANTOS), CARLOS ALBERTO SPINA(EX MATSUBARA) E ALVES (EX CORINTHIANS)
Obrigado, Vícius.

 

  

******************************

Abraçando o internalta

NOME: ALCEU SEBASTIÃO COSTA
CIDADE:
IDADE: 1
PROFISSÃO: POETA
ASSUNTO: NATAL
MENSAGEM: CARO AMIGO MILTON NEVES, BOM DOMINGO. NESTA SEMANA, TRÊS DATAS IMPORTANTES: DIA 25 – OS ENCANTOS DO NATAL. DIA 26 – A SAUDADE DE MUIBO CURY.
CINCO ANOS SEM ELE. DIA 27 – A FELICIDADE DOS MEUS 35 ANOS DE CASADO.
BEJOS MIL BETH. OBRIGADO, MILTÃO, PELA ATENÇÃO EM 2014.
JUNTOS EM 2015.

Últimas do seu time