Jogador alviverde teve o carro danificado por dois homens próximo da Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco

Jogador alviverde teve o carro danificado por dois homens próximo da Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco

O lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras, sofreu ameaças e teve o carro danificado nas proximidades da Academia de Futebol, na manhã desta terça-feira, (17). O caso foi revelado pelo Palmeiras, que condenou o episódio em nota oficial assinada pela presidente Leila Pereira.

Segundo o comunicado palmeirense, Jorge foi abordado por dois homens, sofreu agressões verbais e teve o vidro do carro quebrado.

O clube afirmou que que tomará medidas para que os responsáveis pelo ataque sejam identificados e destacou que os agressores não representam a torcida palmeirense.

Contratado em 2021 após saída de Matías Viña, Jorge não conseguiu render o esperado com a camisa alviverde até aqui e tem sido alvo de críticas.

Leia a nota oficial do Palmeiras:

"O lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de um inaceitável episódio de violência praticado por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol. O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei.

Sabemos que este ato não representa a torcida palmeirense. É inadmissível, contudo, que casos de agressão tenham se tornado rotina no futebol brasileiro nos últimos tempos.

A violência não pode ser normalizada; ao contrário, precisa ser combatida com a união de todos os envolvidos no ambiente esportivo.

Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!"

Últimas do seu time