Uma vitória dá ao Galo o título brasileiro de 2021. Foto: Pedro Souza/Atlético

Uma vitória dá ao Galo o título brasileiro de 2021. Foto: Pedro Souza/Atlético

Mais perto do que nunca do título, o Atlético-MG visita o Bahia nesta quinta-feira (2), às 18h, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder isolado com 78 pontos e vindo de vitória sobre o Fluminense, o Galo pode garantir o título com uma vitória em Salvador. Já o Bahia vem de derrota para o Juventude, ocupa a 17ª posição na tabela com 40 pontos, e precisa da vitória para seguir vivo na luta contra o Z4.

Bahia não terá Capixaba

Precisando vencer para respirar na luta contra o rebaixamento, o Bahia chega desfalcado para o duelo: o lateral Marquinhos Capixaba cumpre suspensão automática e desfalca o time de Guto Ferreira. 

Atlético chega desfalcado

Para a partida na Fonte Nova, o Galo tem algumas baixas importantes: Suspensos, Allan, Jair e Diego Costa, estão fora, assim como Réver, que segue em recuperação do departamento médico, que também não fica à disposição de Cuca.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk, Eduardo Vargas e Keno.

Últimas do seu time