Timão lidera o grupo A, enquanto o RB é o primeiro colocado do grupo D. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Timão lidera o grupo A, enquanto o RB é o primeiro colocado do grupo D. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Ainda sem o técnico Vítor Pereira, que assume a equipe a partir da próxima semana, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 11h, para enfrentar o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Líder do grupo A com 14 pontos, o Timão vem de empate com o Botafogo-SP na rodada anterior. O RB Bragantino é o líder do grupo D, com 16 pontos, e vem de vitória sobre o Novorizontino.

Corinthians deve manter “quinteto mágico”

No Timão, ainda comandado pelo auxiliar Fernando Lázaro, a tendência é que o quinteto formado por Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, Willian e Roger Guedes seja mantido no time titular. Jô, que desfalcou a equipe na partida anterior, fica à disposição, mas deve iniciar o jogo no banco.

Bragantino pode se classificar

Dependendo de algumas combinações, o Red Bull Bragantino pode terminar a rodada já classificado para as quartas de final do estadual. Precisando vencer para ficar mais próximo de garantir sua vaga, o time do técnico Maurício Barbieri não conta mais com Cuello, que foi negociado com o Athletico-PR.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Realpe, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes e Miguel (Hyoran); Artur, Leandrinho e Ytalo.

Últimas do seu time