Mengão é o segundo colocado do campeonato com 20 ponto. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Mengão é o segundo colocado do campeonato com 20 ponto. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Vasco entram em campo neste domingo (6), para disputar o clássico no estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada da taça Guanabara, primeiro turno doo Campeonato Carioca.

O Mengão é o segundo colocado na classificação da competição, com 20 pontos somados e vem de empate com o Resende. O cruzmaltinho vem logo atrás, na terceira posição, com 19 pontos, e vem de derrota para o Fluminense.

No Fla, Thiago Maia pode ser novidade

Recuperado de uma lesão na canela, o volante Thiago Maia treinou normalmente nos últimos dias e fica à disposição do técnico Paulo Sousa. Gustavo Henrique, também recuperado de lesão, é mais um que volta ao time. Rodrigo Caio, ainda no departamento médico, e Isla, afastado do grupo por indisciplina, são desfalques.

Vasco aposta em Raniel

No Vascão, a grande esperança do time de Zé Ricardo é Raniel. O centroavante é o artilheiro da equipe no ano com seis gols anotados e está confirmado para o clássico. Vitinho, Yuri Lara e Sarrafiore se recuperam de lesões e estão fora da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo (Diego Alves), Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabigol.

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar (Riquelme); Matheus Barbosa (Zé Gabriel), Juninho, Nenê, Bruno Nazário (Zé Gabriel); Pec e Raniel.

Últimas do seu time