Líder do Grupo F da Sul-Americana, o Atlético Goianiense precisa de um empate fora de casa diante da LDU em Quito (Equador) na noite desta terça-feira (24) para avançar às oitavas de final do torneio. O confronto será no Estádio Casa Blanca a partir das 21h30 (de Brasília).
A equipe goiana soma 12 pontos, dois a mais que a própria LDU, que depende apenas dela para avançar, mas somente em caso de vitória sobre o time brasileiro.
No primeiro confronto entre as duas equipes, na capital goiana, vitória fácil do Atlético por 4 a 0, pela primeira rodada.
Se na Sul-Americana a situação do Atlético Goianiense é auspiciosa, com possibilidade de classificação, no Campeonato Brasileiro a equipe amarga o 17º lugar, primeiro entre aqueles que seriam rebaixados, com apenas seis pontos em sete jogos disputados.
Os outros dois times da chave, Defensa y Justicia (Argentina) e Antofagasta (Chile) também jogam no mesmo horário mas não têm mais chances, lembrando que apenas o primeiro colocado de cada grupo garante vaga à fase eliminatória.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
LDU: Gonzalo Falcóm; Franklin Guerra, Moisés Corozo, Andrés Lopez, Christian Cruz; Santiago Scotto, Gustavo Nnachi, Joseph Espinoza; Daykol Romero, Adolfo Muñoz; Tomás Molina. Técnico: Rodrigo Castellano.
Atlético Goianiense: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas, Shaylon;
Jorginho, Luis Fernando; Wellington Rato. Técnico: Jorginho.
Piloto brasileiro Gabriel Gomez fala em adaptação rápida ao carro da FRECA após teste em Monza
28/10/2025Olhos no retrovisor: Fangio conquistava seu primeiro título na F1 há 74 anos
28/10/2025Identidade brasileira está presente no troféu do GP São Paulo de Fórmula 1
28/10/2025Saudade: Há três anos morria Alberi, ex-atacante do ABC e América-RN
28/10/2025O dia em que Milton Neves conheceu a 'maternidade' do icônico vinho Pêra-Manca
28/10/2025