Verdão eliminou o Ituano nas quartas, enquanto o RB bateu o Santo André. Foto: Cesar Greco

Verdão eliminou o Ituano nas quartas, enquanto o RB bateu o Santo André. Foto: Cesar Greco

Palmeiras e Red Bull Bragantino entram e campo neste sábado (26), para se enfrentar no Allianz Parque, às 18h30, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista 2022.

Dono da melhor campanha do estadual, o Verdão vem de vitória sobre o Ituano nas quartas de final da competição. Já o RB Bragantino bateu o Santo André na etapa anterior.

Palmeiras tem o retorno de Gómez

No lado alviverde da disputa, a expectativa é de voltar a disputar a final do Paulista pelo terceiro ano consecutivo. Para isso, o técnico Abel Ferreira conta com a volta de Gustavo Gómez. O zagueiro estava servindo a seleção paraguaia, mas levou o terceiro cartão amarelo nas eliminatórias e retornou ao clube. Por outro lado, Weverton (com a seleção brasileira) e Luan (se recuperando de lesão) seguem foram.

RB não terá Arthur

O Red Bull Bragantino terá um desfalque de peso para a partida decisiva. O atacante Arthur, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, está fora do time de Maurício Barbieri.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Bruno Tubarão e Ytalo.

Últimas do seu time