Jogo em Itaquera vale a liderança do Brasileirão. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Jogo em Itaquera vale a liderança do Brasileirão. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Brigando na parte de cima da tabela, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

O Timão é o líder da competição, com  13 pontos somados, e vem de  empate com o Internacional na rodada anterior. Já o São Paulo tem 11 pontos, ocupa o terceiro lugar na tabela e vem de vitória sobre o Cuiabá.

Fagner segue como dúvida no Corinthians

No Timão, a grande dúvida na montagem da equipe titular fica por conta da lateral-direita: recuperando-se de lesão, Fagner vivia a expectativa de ficar à disposição para o clássico, mas sua presença ainda é dúvida. Na ausência do titular, Rafael Ramos fica com a vaga.

São Paulo deve ter força máxima

Depois de poupar a maior parte de seus titulares em jogo no meio de semana pela Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni deve ter força máxima à disposição para encarar o rival.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan (Willian), Róger Guedes e Júnior Moraes (Jô).

SÃO PAULO: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson (André Anderson); Luciano e Calleri.

Últimas do seu time