Fábio Carille, treinador do Santos. Foto: Raul Baretta/Santos FC

Fábio Carille, treinador do Santos. Foto: Raul Baretta/Santos FC

Foi sofrido, nos pênaltis, mas o Santos conseguiu a sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista após superar a Portuguesa, em duelo disputado na Vila Belmiro. Após a partida, o técnico Fábio Carille falou sobre as dificuldades de sua equipe e exaltou a classificação do Peixe.

"A gente trabalhou muitas jogadas pelo lado. Por dentro íamos ter dificuldade. Claro que a gente quer sempre jogar bem, mas parabenizo o grupo todos, até os atletas que não foram para o banco. Chegamos na semifinal com um time que se formou esse ano. É um prêmio para esse grupo, mas sabemos que temos que melhorar", comentou Carille.

"Com os jogadores que vieram, que conquistaram bastante na carreira, pensamos sempre no mais longe possível. Estamos na semifinal, pensamos na final. Estando na final, vamos pensar em títulos. Jogadores grandes, jovens com talento, estamos pensando em título", completou o treinador.

O Santos encara nas semifinais do Campeonato Paulista, no dia 27 de março, o Red Bull Bragantino, que eliminou a Internacional de Limeira.

 

Últimas do seu time