Atacante corintiano esteve na instituição que trata de crianças que lutam contra o câncer. Foto: Divulgação/GACC

Atacante corintiano esteve na instituição que trata de crianças que lutam contra o câncer. Foto: Divulgação/GACC

Em 28 de fevereiro último, há exato um mês, o atacante corintiano Yuri Alberto se emocionou bastante com a visita que fez ao GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) de São José dos Campos sua cidade natal.

A instituição, que fica localizada na Avenida Possidônio José de Freitas, 1200, no bairro Urbanova em São José dos Campos, foi fundada em 1996, e tem como objetivo aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

Sorridente, Yuri Alberto conversou com pacientes, e se encantou com o atendimento oferecido pelo GACC.

"Tive a oportunidade de visitar o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) aqui da minha cidade natal e foi um dia muito especial para mim e minha família. É inspirador ver a força de cada paciente e muito acolhedor todo o amor e carinho que todos tem por mim. Espero que minha visita tenha ajudado elas a continuar acreditando e lutando contra a cura dessa doença", comentou Yuri Alberto, de 23 anos.

"Com certeza foi uma tarde que não vou esquecer e vou guardar todos os momentos no meu coração.
Obrigado por me receberem tão bem. Que Deus siga cuidando e abençoando todas as crianças e adultos que vivem essa luta diária!", finalziou o atacante do Alvinegro de Parque São Jorge.

AGRADECIMENTO DO GACC

O GACC, por meio de seu Instagram, deixou um testemunho acerca da visita de Yuri Alberto à instituição de São José dos Campos.

Recebemos a visita do querido jogador @yurialberto no Hospital GACC Vale!
Foi uma tarde realmente especial, repleta de momentos afetuosos compartilhados com cada um dos nossos pacientes. @yurialberto nosso mais sincero agradecimento pelo seu gesto de carinho e generosidade.
Sua visita fez toda a diferença e deixou uma marca de afeto em nossos corações.

PARA DOAÇÕES, CLIQUE AQUI

O atacante corintiano levou e recebeu carinho na instituição. Foto: Divulgação/GACC 

 

 

Yuri Alberto dando seu apoio a um dos pacientes que se recupera no GACC. Foto: Divulgação/GACC 

 

Aqui a emoção foi por encontrar uma família corintianíssima! Foto: Divulgação/GACC 

 

Últimas do seu time